sexta-feira, 9 de outubro de 2009

... filhote...



Pode alguém querer algo mais gentil que esse olhar?...
Ser mais amado que nessa adoração muda?...
Mais confortável que em sua companhia?...

Filhos... viciamos em tê-los no centro de nós mesmas
Nove meses de sussurros, sangue repartido, duos...
E certo dia somos inexplicavelmente dois
Repartidos pelo ar, pelas mãos, pelas distâncias...
Ganhamos um rosto para nosso amor, mãos para serem beijadas
Arfamos na dor da perda da ligação mais íntima e perfeita que tivemos...

Minha cria tão amada...
Te vejo crescer...
Descascar para o nunca mais
As idades tuas de que hoje choro de saudade...
Sonhamos junto sobre o teu amanhã, medo e esparança
Enquanto nossos dedos e olhares se enlaçam para dizer sem palavras:

- Ainda estamos aqui, ainda unidos, nosso amor puro e forte, nos conforta dia-a-dia
Não há colo mais apertado que teu ventre ou teu coração, mas há a beleza da generosidade
De me deixar criar minhas veredas por este Mundo e espalhar minha alma como o Sol para todos...

Um comentário:

DanielHDR disse...

NÃO CREIO :D!!!!
Guria! Como é que tá?
Eu vi que visitaste meu profile-mirror no Orkut!

Bah, por onde andas? Da noticias!!

Bjo,
Daniel