domingo, 13 de julho de 2008

Gato preto... mizifiu! treze, encruzilhada - uh uh!

Após um excesso no happy hour de sexta-feira, eis que me arregacei de dor por 24 horas... É... Hoje estou bastante melhor, levando em consideração meu estado no sábado. Não 100%. Ainda desconfortável pelas bandas do estômago. Apetite oscilante. Náuseas que vem e vão. Mas, tudo bem, toca-se, não é? Quem quis comer feito um urso e beber feito um viking fui eu mesma...

Well... Fato é que, apesar dos pesares de férias começadas de forma azarada, eu recebi em casa meu Gravador de DVD da Phillips, lavei toda a roupa suja da tulha, não deixei louça suja, instalei o Playstation 2, visitei meus manos no apê reformado, vi minha prima de passagem e passei uma noite na casa dos meus pais sendo paparicada...

Sim, infelizmente tiveram outras coisas que não andaram tão bem. Entre elas, a que eu mais lastimo: não pude dar um abraço de felicidades na minha avó ontem, nem começar a pintar a tela que eu havia planejado dar a ela de presente de aniversário...

Bem, se comecei com o pé esquerdo, estou dando um jeito de mudar o compasso. Amanhã viajo com meu niko e vamos a Bento por uns dias. Quero que seja divertido para nós dois - e vou fazer acontecer!

De lá vou escrever mais. Estou precisando muito - mas muuuuuuuito meeeeeeeesmo! - de descanso, de me reciclar um pouco e dar um tempo prá cabeça. O bloqueio artístico tá pesado e meu cérebro anda em marcha lenta há semanas. Nem gosto mais tenho em ler, muito menos em escrever e produzir seja lá o que for - o que é prá lá de fora do comum prá mim.

Portanto, me desejem uma temporada de vadiagem próspera. Com as pilhas recarregadas, pretendo voltar a toda corda!

Beijos a todos!

Um comentário:

Z Shinoda disse...

Pois eh, infelizmente tunão tava lá pra passá uma tarde com a gente, e ontem todo mundo podre e doente, mas pelo menos junto hahaha! Tô na espera aqui por fotos novas, diário de viagem, e principalmente por ti. =3