quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

... e lá vamos nós... [a bruxa do pica-pau na fábrica de vassouras de piaçava]

Ok, faz muito muito tempo que não posto nada. Quem escreve, desenha, ou enfim, vive ligado a algum arte (não estou dizendo que faço isso muito bem) sabe o quanto é frustrante. Dói. Machuca o orgulho, a identidade da gente. Mas ano passado foi "daqueles". Muita coisa para acertar, muitos problemas - meus - comigo - enfim, revisões, paradas, aprendizagem. Daquelas forçadas. Como quando a gente ainda bebê segura na mão a ponta do cigarro dos pais acesa... e a brasa te ensina a não mexer no fogo. Ele brilha, é lindo... mas...

Novo ano... ainda problemas - como a grande maioria de nós, humanos, (e mais ainda os proletários), mas renovei os votos e estou buscando me esforçar para não perder de executá-los. Vamos tentar - apesar do cansaço e, por vezes, da cabeça cheia de merda, escrever mais. Aliás, com um novo storyline correndo, creio que serei quase que forçada pela inspiração a carregar mais textos para cá.

Aliás, para quem quiser acompanhar os textos novos, pode acessar também o blog From Ash to ashes para mais conteúdo, bem como o Noir.

E vamos em frente que atrás vem gente!

Nenhum comentário: