quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

... meu filho odiado... [parte 2]


O movimento dele é perfeito e insinuante, ele vive como se estivesse representando. Tudo é intenso, cheio de rituais, coreografado. De sua pequena jaula, ele hesita se deseja libertar-se para o mundo feio e moribundo que o espera. Suas máscaras de tinta distorcem seu olhar sobre si mesmo. Quem ele realmente é, algo que ele sente, mas mantém oculto de sua mente, como uma seda muito fina mantida numa caixa guardada numa prateleira sombria, só pelo medo de no uso sujar, destruir.
No espelho, a pele oriental de um tom aporcelanado e descorado é ainda mais alvejada sob camadas grossas de tinta branca... Os cabelos longos e lisos, negros como asas de corvo, ganham formas ousadas e acessórios coloridos, piscantes, faiscantes, como o penteado de uma geisha. Apáticos, os olhos praticamente amarelos, como duas luas semi-mortas, se miram, foscas, nubladas. Cada roupa é customizada ao seu papel. Uma Oiran. Dentro se si, sem o saber, uma dissimulada fábrica verde funciona cada vez mais potente. Mais do que ressucitar a vida que se perde, talvez pudesse germinar seu verdadeiro eu.


[Renascendo das cinzas...]


Nome Phoenix
Sobrenome materno Ashrann
Sobrenome paterno Takeda
Breve histórico familiar O clã Takeda de samurais tornou-se uma família rica e poderosa no Japão. Os Ashrann na Índia altamente informatizada são um dos ícones em termos de fortuna, famosa por gerir e patrocinar avanços na área de A.I., de bio-chips e softwares inovadores. O casamento por interesse foi estudado e aprovado por ambos lados e assim houve a apresentação entre Takeda Ichizen, de sangue impuro (sua mãe era norte-americana) e Ajala Ashrann, a noiva. Não possui irmãos vivos. Seus familiares não conhecem seu paradeiro atual. O nome na certidão é Takeda Honoojiro.
Idade 18 anos incompletos.
Aniversário19 de novembro (Scorpio).
Ocupação Dançarino, acompanhante e garoto de programa da casa Supernova, em Noir.
Mora num dos pequenos quartos da ala "vermelha" da Supernova.
Altura 1,86 m.
Classe Metahumano.
Habilidade
.... auto-desintoxicação, auto-cura, seu corpo recupera-se num ritmo superior ao humano e progressivamente tem repelido substâncias estranhas à ele, graças à sua estranha fisiologia e aos organelas celulares incomuns que desenvolveu;
.... aumento das funções corporais (força, agilidade, velocidade, sentidos) lembrando as de um animal selvagem;
.... seus líquidos vitais são veículo de uma absurda carga vital, capaz de servir como elixir de regeneração, trazer sementes dormentes à vida, adubar substratos estéreis e energizar / nutrir excepcionalmente seres vivos.


[Noir ~character files]

Nenhum comentário: