sábado, 5 de fevereiro de 2011

... objeto experimental... [parte 2]


"Eu... sou... Eu... sou... Cara... Mão... Peito... Barriga... Perna... Pé... Eu... sou... Oi, H99. Oi... Quarto... Vidro... Cama... Câmera... Oi... Oi?... WIRED... Oi, Lunia... Oi, outro... Sair?... Sair?... Andar?... Oi?... Oi... ... oi... ... oi... Vidro... duro... escuro... vidro... abrir?... abrir!... abrir... Oi?... oi... Eu... sou... Eu... sou... Cara... Mão... Sangue... sangue... sangue... sangue... dor... quieto... sono... Eu... não sou... não sou..."


[Desaparecendo no ar...]


Nome Experimento H99 "Lunia"
Sobrenome materno ?
Sobrenome paterno ?
Breve histórico familiar Desconhecido.
Idade 14 anos.
Aniversário 02 de fevereiro (Pisces).
Ocupação Cobaia de laboratório.
Mora num dos vários laboratórios mantidos em sigilo por uma mega-corporação cujo nome não deve ser divulgado.
Altura 1,54 m.
Classe Metahumana.
Habilidade
.... auto-vaporização/auto-sublimação, modificando o estado de seu corpo para o gasoso, sem, no entanto, perder a coesão estrutural, a identidade e o pensamento.
.... pode reverter o processo a qualquer instante, voltando a exibir um corpo perfeitamente normal e funcional.

[Noir ~character files]

Nenhum comentário: